Quem sou eu

Minha foto
Construção, Reforma e Decoração temas que adoro. Vou tentar deixar minha casa lindíssima e o ideal seria contratar uma mão de obra especializada, mas sabe como é? Nem tudo que queremos, não podemos realizar. Vamos aos trancos e barrancos, no fim será que conseguiremos? Espero que sim!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

PISO DA COZINHA

Acho lindo piso preto, mas nunca pensei que iria comprá-lo. Como o projeto dos armários ficou mais adequado o piso preto, me animei...agora é ver na realidade o conjunto da obra.
O Piso eu comprei na Recesa ele é o preto Super Glossy da Aporcellanato, o piso é importado...da China...kkkk...

Só falta passar o rejunte, mas terá que ser amanhã (07/06).

Tô loca para pissar, mas não posso...rsrsrs...










Nenhum comentário:

Postar um comentário